sábado, 5 de julho de 2008

MIM

Não quero agrados, não quero elogios,
Dispenso os olhos e os cumprimentos.
Quero algo que não vem de fora,
Da gente que está lá do outro lado.
Preciso de tudo, menos de lá...
Quero Cá... Quero já!

Eu não luto contra mim
E não penso que sou individualista,
Penso que sou Indivíduo
Individual
Que traz pra si o que vem de ti,
Mas com jeito de Mim...

Uma troca, sim,
Que tem troco alto.

Você Me vê e repara
Minha cor, minha feição.
Invade-Me com as pupilas,
Menos minhas pupilas,
Logo elas...

...Elas não!
Erivelton Sardinha

5 comentários:

Amanda Dinucci disse...

Primeira a comentar no blog... que chic! Aposto q seu blog vai ser muito interessante, afinal vc é interessante, e muito inteligente (como falávamos no c.a., por isso nós podemos conversar... só os primeiros lugares dos concursos... hauahuaha). Beijosss!

sem resposta disse...

ESSE "MIM" É A CÓPIA DE QUEM...RS, BOM JÁ DIZIA O POETA QUE ELE É UM FINGIDOR,COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER... A PRIMEIRA PARTE PARECE BUSCAR AFASTAMENTO, SOLIDÃO, MAS A APROXIMAÇÃO OCORRE NO SEGUNDO MOMENTO, INTERESSANTE...

Anônimo disse...

Profundo....
Como você amigo...
tomará que você continue inspirado...
pra nos proporsionar coisar Maravilhosas pra ler....
Adorei o blog
beijinhos......

leandro pereira disse...

profundo!!!!
muito profundo...

Anônimo disse...

Fessor, muito legal seu blog, seus poemas,parabéns, espero que publique isso um dia,rsrs.
Tem que patentiar, pois é muito intenso, profundo, aparentemente verdadeiro, então alguém pode roubar,rsrs!
Seu "mim" é muito!